7 de nov de 2012

Resenha: Gossip Girl Psycho Killer (Cecily von Ziegesar)

Bom dia, Caçadores!

"É tanto sangue que me fez ter vontade de matar." - Alair Lemes

Ed. Galera Record
ISBN: 978-85-01-40001-7
322 páginas
Soob
Compare & Compre



Bem-vindos ao Upper East Side, onde meus amigos e eu moramos, estudamos, nos divertimos, dormimos e, às vezes uns com os outros. É uma vida de muito luxo, eu sei, mas alguém tem de vivê-la. . . Até que morra.

Entre no mundo de Gossip Girl – um mundo de jovens fabulosos; um mundo de ciúmes, traições e tendências homicidas. 

Nesse spin-off de Gossip Girl, a autora reescreveu a história do primeiro livro só que com muito sangue. E como no original Serena van der Woodsen transa com Nate, só que nesse ela pensa: “Duas pessoas podem guardar melhor um segredo, se uma delas estiver morta”. Então ela sai do internato e volta para casa em Manhattan com planos de se livrar do maconheiro do Nate e ficar na boa com sua melhor amiga Blair Waldorf, a linda, rica e malvada rainha do Upper East Side

Acho que todos sabem a história do primeiro livro, então não faz sentido eu ficar aqui recontando tudo novamente. O diferencial desse são realmente as mortes com muito sangue e os não limites para os personagens. Eles matam por ciúme, vontade, vingança ou apenas para relaxar depois de um dia estressante. 


Os olhos de Jeremy se esbugalharam incrivelmente. Por fim, explodiram.
Pop! Pop!
O sangue se espalhou nas paredes e nos móveis. Jeremy desabou numa poça de sangue no chão.


Várias mortes e páginas depois, Serena percebe que não é Nate que ela deve matar, e sim Blair. Ela deve ser eliminada para tudo ficar bem novamente. E olha que amor, a assassina Serena ainda tem uma fã, uma fã obcecada, Jenny Humphrey, além de um garoto solitário chamado Dan.


De jeito nenhum Serena ia se safar dessa. Era Blair que queria matar pessoas – o tempo todo. E se Serena realmente podia fazer isso numa boa, então ela também podia.

Bom, não há mais o que dizer. No início eu havia dito que a história é a mesma do original, porém com seu sangue em particular e é verdade. Tem todos os personagens e mais alguns, afinal, as pessoas precisam morrer mais cedo ou mais tarde e ver alguns saindo de cena é muito bom. O que vale apontar como interessante é que as mortes acontecem de forma natural como se matar alguém fosse algo comum no dia a dia e as pessoas simplesmente fingem não se importarem com isso.

Gostei muito do livro. Li rapidinho e relaxei como nunca. É um livro com conteúdo, mas não é algo que exige muito de você já que tudo pode mudar com a inesperada morte de um personagem na próxima página.

Querem saber quem morreu no livro? Quem sabe o seu favorito teve a sorte de sobreviver à chacina? É imperdível a leitura de Gossip Girl Psycho Killer.

O conteúdo é de dar muitas risadas e de te deixar pasmo com tanto sangue. Adorei essa capa sangrenta. A diagramação ficou ótimo e as páginas são amarelinhas.

Gostaram? 
Comentem!
Até semana que vem.
;)



 





9 comentários:

Jordana Broering disse...

Nunca li nenhum livro da série Gossip Girl, não me chama muita atenção. Mas esse spin-off parece ser muito mais interessante que a série. Gostei que foi a própria autora que o escreveu. E a capa com respingos de sangue ficou muito legal.

Beijinhos

Vanilda disse...

Rapaz! É sangue demais para o meu gosto ... acho que esse eu não encaro, não. Gostei de poder dar risada, mas não gostei do sangue ... kkk

Juliana K disse...

Boa resenha, Alair.
Gostei do sangue e matança, mas nas próximas resenhas você poderia colocar a página das citações? ^^

Kayla Alves disse...

Já assisti a algumas series, mas essa ainda não, e vou preferir ler depois se der eu assisto, já que o livro tem mais conteudo e vou "rir" muito e ficar "pasma"! @kayla_lves, Kayla Alves

Jordana Broering disse...

@Jordanabroering

Douglas Fernandes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Douglas Fernandes disse...

A capa ficou muito legal!!
tbm nunca li nenhum livro da serie, nao tive interesse nao, quem sabe algum dia eu mude de ideia e vire até fã...rsrs :)
@doug_fo

Paula Camargo disse...

Nunca li nada de Gossip Girl,nunca tinha interesse nenhum,mas devo confessar que acho que gostaria desse,e a capa realmente é muito fooda!


paulacamargo@comp.ufu.br
@paula__camargo
http://llivroseletras.blogspot.com.br/

Lorena @lamnell disse...

Nunca li os livros de Gossip Girl, mas acompanho a série. Nem sei se são parecidos para poder ter uma opinião sobre a obra. Espero ler um dia.
Totalmente inesperado um livro com spin-off sangrento. Mal consegui acreditar quando li a resenha. hahahahah Espero muito que tenham matado os personagens chatos. hahahaha
Pareceu bem divertido. Espero conseguir ler um dia.

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Caçador(a)!
Volte Sempre!

Para postar links nos comentários, utilize o espaço correto:
1- Clique em Comentar Como:
2- Selecione a opção Nome/Url
3- Em nome, coloque o seu nome ou nick das redes sociais.
4 - Em Url, coloque o link do seu blog ou página das redes sociais.

Pronto, assim você comenta e ainda coloca os seus dados, sem fazer spam.

Para dúvidas, sugestões ou solicitação de informações, encaminhe email para: c.delivros@gmail.com

Caçadora de Livros. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design