26 de set de 2012

Resenha: Exclusivo - Só Para Convidados (Kate Brian)

Bom dia, Caçadores!

"Lindas, perversas e ainda mais diabólicas." - Alair Lemes.

Ed. Galera Record
ISBN: 9-788501-085023
304 páginas
Skoob
Compare & Compre



Classificação:
Capa: 10
Conteúdo: 9,0
Diagramação: 7,5





Vocês podem ler a resenha do Exclusivo caso não tenham lido ou queiram relembrar alguma coisa que eu disse antes de ler essa resenha.   

Depois de tudo que eu tinha feito por elas só para morar ali, ainda exigiam mais?Tinha pensado que essa fase de ter de provar que eu merecia havia acabado. E que agora era oficialmente uma delas. Mas pelo jeito a tortura estava apenas começando.

Nessa sequencia Reed continua como empregada das meninas do Billings, porém agora ela tem uniforme e um botton vermelho que se lê: PRECISA DE AJUDA? É SÓ ME CHAMAR. MEU NOME É PEQUENA VOUYEUR. Viram só? A empregadinha agora tem uniforme. Como ela está chique!


Só para Convidados mostra como todos estão ansiosos para a Legado. A Legado é uma festa exclusiva que acontece todos os anos onde somente que vem de uma família tradicional pode entrar. Mas eu pergunto a vocês, Reed vem de uma família assim? Nãããão. Definitivamente NÃO! Então ela tem a oportunidade de conseguir um convite (o que é raro), mas para isso ela precisa fazer algumas coisinhas indesejadas.

 Não era de brincos de diamante nem de outros artigos de luxo que estávamos falando. Estávamos falando de entrar em festas exclusivas, estávamos falando de ser aceito no seio da elite. Ser uma Menina do Billings não era suficiente. Pelo menos, não para mim. Eu era um caso especial. Precisava de um empurrãozinho. 

Nesse livro temos mais segredos (UHU!), mistério (alguém viu o namorado da Reed por ai?) testes (é para um bem maior mesmo?), destaques (vivas para Josh, Dash, Ariana e as outras Meninas do Billings\o/), a autora deixa Noele um pouco em segundo plano para poder Reed caminhar com as próprias pernas (??? o.O ???)... Resumindo, nesse livro temos mais recheio. E o recheio é um conteúdo muito bom.

Devo confessar que gostei muito mais desse livro. Kate melhorou de uma forma muito significativa. O primeiro livro foi bobinho e clichê, quase uma imitação barata de It Girl e Gossip Girl. Mas esse parece carregar algo próprio, somente seu. Certo, ainda meio bobinho em algumas partes, clichê em outras, mas a coisa evoluiu. Os personagens, exceto a Reed que continua aquela bobinha sem graça, mas que se destacou de uma forma bacana e sozinha; o conteúdo; conhecemos novos personagens...

Gente, querem saber de uma coisa? Quero ler os próximos, pois esse eu recomendo. 


Classificação:
A capa é linda, assim como a outra, o conteúdo melhorou muito como você acabaram de ler e a diagramação foi normalzinha.
Gostaram?
Comentem!
Até semana que vem.
;)



16 comentários:

Luciana Cardoso disse...

Acredita que eu ainda não conhecia essa série, acho que estou um pouco por fora dos lançamentos rsrs...
Adorei a sua resenha sobre ele, fiquei bem curiosa sobre a história me pareceu ser bem interessante, a capa é linda, vou ler agorinha a resenha do livro anterior.
Meus parabéns pela resenha, que alias ficou d+.

Dani disse...

Não conhecia essa série .parece interessante.

@dani_1873

André Zen disse...

Não conheço essa série e acho que não me chama muito a atenção esse tipo de tema, capas gosto mais quando não são fotografias de modelos.
@advark

Thais Vianna disse...

Eu li o primeiro e fiquei com o pé atrás. Achei meio confuso e bobo. Apesar da história até ter alguma coisa boa (clichê, mas interessante) não foi dos melhores.

Porém eu sinto vontade de ler esse e saber o que vai acontecer. O mistério e os segredos me atraem e eu realmente fico curiosa.

Thais Vianna
@dathais
dathais@hotmail.com

Sabrina Miranda disse...

Nunca tinha visto falar desse livro nao, mas pela resenha sinceramente acho nao que e o tipo de livros que eu gosto. Quem sabe mas pra frente eu me interesso por ele :)

@AlineCFelizardo disse...

No começo da resenha pensei em um conto da Cinderela , a empregadinha e tudo mais!
Não fiquei muito empolgada não

Letícia Andrade disse...

Mais um livro que eu não conhecia, mas gostei da capa e pretendo ler também :)

beeeijo,
Letícia - umceudeletras.blgospot.com https://www.facebook.com/leticia.andrade.31

@Cheefee disse...

Gostei de ler a resenha de Exclusivo, essa sequencia deve ser legal tbm . Me interessou mesmo.
Beijos

@patysfer22 disse...

Gosto muito de series, apesar desta não ser realmente "apetitosa para mim. Também acho que este tipo de livro não é muito a minha praia, já que sou apaixonada por literatura fantastica. Seu blog é Lindo parabéns.!

@Jordanabroering disse...

Já tentei ler o primeiro livro e não gostei, então acho que não vou acompanhar os livros da série. Mesmo que esse seja melhor não tenho vontade de ler. As capas também não me atraem.

Beijinhos
@Jordanabroering

Paula Camargo disse...

Paula Camargo commented on Resenha: Exclusivo - Só Para Convidados (Kate Brian) - Caçadora de Livros:

Não acompanho a série e não li nenhum livro,todo mundo comenta muito dessa série,mas nunca tive uma vontade louca de lê-lo!

@paula__camargo

@NandaMoon1 disse...

Nunca li nada da Kate Brian.
Sempre gosto de ler resenhas antes de embarcar em novas séries, já tenho muitas :)

@Julyana_Fashion disse...

Eu já li várias resenhas do primeiro livro,mas confesso que elas nao me conquistaram a ponto de querer muito comecar a ler essa série, pelo menos não por enquanto.
Mas mesmo com medo de spoilers li a sua resenha rs, e pelo seu ponto de vista sobre o livro estou ponderando em pôr ou não essa série na minha lisa de leituras.

beijos!
Julyana,
Em sintonia com os livros

@jaam182 disse...

Eu já li sobre essa série no skoob e fiquei muito interessado, não sei se lerei a curto prazo mas com certeza mais a frente eles vão entrar na minha lista de desejados. E pelo que percebi na resenha a série vai melhorando com os livro e isso me empolga cada vez mais *-*

@thitrisltz disse...

Posso estar sendo preconceituoso mas creio que esse livro é mais voltado para o público feminino, seguindo a linha de um outro livro que esqueci o nome (virou série, qual é mesmo?).
Não sei se leria...
Beijo

@faah_bastos disse...

Concordo ao dizer que o primeiro deixou a desejar. Realmente fiquei com o pé atrás para o segundo. Eu li muitas resenhas do primeiro livro antes de ler, achei que tinham exagerado, mas depois de ler essa, acho que o segundo promete bastante! Espero que haja mais mistérios e ótimas intrigas. Quero saber qual o limite dessas garotas. Se é que possuem algum.

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Caçador(a)!
Volte Sempre!

Para postar links nos comentários, utilize o espaço correto:
1- Clique em Comentar Como:
2- Selecione a opção Nome/Url
3- Em nome, coloque o seu nome ou nick das redes sociais.
4 - Em Url, coloque o link do seu blog ou página das redes sociais.

Pronto, assim você comenta e ainda coloca os seus dados, sem fazer spam.

Para dúvidas, sugestões ou solicitação de informações, encaminhe email para: c.delivros@gmail.com

Caçadora de Livros. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design