18 de set de 2012

Resenha: Cinquenta Tons de Cinza (E.L.James)

Bom dia Caçadores!!!
Um dos melhores romances adultos que li este ano.
Aviso: livro direcionado para adultos.

ISBN: 9788580572186

Tradutora: Adalgisa Campos da Silva
Páginas: 480 páginas  



Apesar de toda a polêmica, o livro agrada, quem curte um bom romance, mas com uma pegada forte,  certamente vai gostar deste em particular e já aviso que, apesar de ser um livro hot, quem for ler não vai se arrepender em nenhum momento.
Alguns já conhecem meu gosto para leitura e por isso vão entender o porquê de eu ter gostado do livro, quem não conhece, aviso que adoro livros com "pegada", mas tem que ter conteúdo, uma boa estória e certamente este é um livro com um roteiro interessante.
No mesmo instante em que conhece Anastasia Steele (que prefere ser chamada de Ana), o extremamente sensual Christian Grey se vê interessado nela e Ana se vê numa saia justa devido as perguntas que ela tem que fazer para ele.

Tenho certeza, que muita gente pegou este livro pela curiosidade de ler um livro cheio de descrições sexuais, mas com certeza o conteúdo do livro não é somente este e a estória dele mostra o desenvolvimento de um  relacionamento totalmente diferente do que Christian estava acostumado e ao mesmo tempo a mudança dele em relação a Ana, que é totalmente inocente nos jogos que ele gosta de fazer na hora H.
Ela com certeza não estava acostumada a isso e é muito interessante conhecer seus pensamentos conforme o relacionamento deles vai ganhando força. 
Grey não esconde o que quer dela nem por um instante. 
Ana fica perdida, pois ele é um homem lindo, sedutor mas.... conforme ela vai conhecendo ele um pouco mais, descobre que tem uma bagagem emocional imensa.

Li muita coisa sobre este livro, inclusive as criticas que diziam que o livro era para donas de casas desesperadas, então devo dizer que se todo marido também fizesse a leitura do livro, as donas de casa ficariam muito satisfeitas ou muito dos maridos iriam dançar na corda bamba rsrs.

Apesar de inocente, Ana sabe o que quer e com certeza vai desafiar Grey, que a cada passo vai acabar não conseguindo ficar longe dela. Ele gosta de ter controle em tudo e quer o controle sobre Ana, mas nem sempre temos o que queremos, não é verdade?

Será que ele consegue? Com certeza ele sabe o que quer e ele quer Ana.

Quem deixar de lado, os preconceitos sobre este tema, vai gostar muito de conhecer este casal inusitado e vai torcer muito por Ana.

A capa do livro tem tudo a ver com a historia e quem ler vai entender o porquê.
As paginas são amareladas e de fácil visualização.
As letras são ótimas para leitura.
A revisão esta muito bem feita e a tradução está muito boa.


Gostaram? Então deixem aqui seu comentário.


10 comentários:

@AlineCFelizardo disse...

Outro dia no shopping , ao lado de um casal de senhores ouvi o homem perguntar para esposa :" O que você está lendo?". Ela um tanto constrangida disse : " É só um livro de ficção."
Ele ainda curioso :" Do que se trata esse livro? O que fala" , a mulher já ruborizada diz:: " Não sei como explicar ..."
Como as meninas ai falaram já ouvi coisas boas e coisas muito ruim. Mas quero muito ler o livro e tirar minhas conclusões

@blamethegenes disse...

Verdade que essa série é tipo uma fanfic de Crepúsculo?
Enfim, assim como algumas meninas disseram aí em cima, também vi muitas opiniões conflitantes e muitas resenhas; umas que detonam o livro e outras que o exaltam como algo muito bom. Todo essa diversidade de opiniões já dá vontade de ler pra poder avaliar também :)

@Maryahtw disse...

Eu ainda não sei se vô gastar meu dinheiro com esse livro ¬¬

Viviane de Andrade disse...

Quero bastante ler esse livro, não por ele ser erótico mas para vê se ele realmente é bom, ou ruim. As críticas estão bem divididas, algumas pessoas amam outras odeiam, então só lendo mesmo para saber. Ótima resenha, sucesso.
http://devaneioselivros.blogspot.com
@DevaneiosLivros
Viviane de Andrade

Juliana K disse...

Achei ele muito Crepúsculo...
Há outros livros melhores.

João disse...

Se Fernanda comprar esse livro, vou ler.
Quero saber o motivo de tanta polêmica.

MoOniKaMonteiro disse...

Ótima resenha, fiquei morrendo de vontade de ler o livro, afinal, depois de se ler Dalton Trevisan e Rubem Fonseca, acho que esse livro não vai me assustar tanto! HAHAHAHA
bjs

Rissia Ribeiro disse...

Bem acho que esse livro não é pra mim, então já que pelo fato de ter 15 anos e não sou considerada adulta ¬¬ e pra ser cincera já dei uma olhada no livro e o que li me deixou tipo assim ... de queixo caído ! u.u portanto esse livro eu dispenso ! ^^

Maria disse...

sincera né? por favor língua portuguesa

Virginia de Oliveira disse...

Li tanto resenhas positivas como algumas extremamente negativas, sinceramente não tenho interesse nesse livro, não devido as resenhas mais porque não consigo me empolgar para lê-lo.

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Caçador(a)!
Volte Sempre!

Para postar links nos comentários, utilize o espaço correto:
1- Clique em Comentar Como:
2- Selecione a opção Nome/Url
3- Em nome, coloque o seu nome ou nick das redes sociais.
4 - Em Url, coloque o link do seu blog ou página das redes sociais.

Pronto, assim você comenta e ainda coloca os seus dados, sem fazer spam.

Para dúvidas, sugestões ou solicitação de informações, encaminhe email para: c.delivros@gmail.com

Caçadora de Livros. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design