29 de ago de 2012

Resenha: Rosa Imortal (Tâni Falabello)

Bom dia, Caçadores!

"Um suspense sexy e envolvente." - Alair Lemes.

ISBN: 856249710-0
424 páginas




Classificação:
Capa: 6,0
Conteúdo: 7,0
Diagramação: 7,5



O livro conta a história de vampiros em Londres no ano de 1961. É uma boa mistura de suspense, romance e sensualidade. Sim, pode-se dizer que o livro é um belo suspense sexy. Isso se tornou algo próprio.

Eileen se aproximou, sentindo a excitação exalar de Jason. Os amantes se abraçaram profundamente e ele a deitou suavemente na cama. Carinhosamente, ele a acariciou as pernas bem torneadas de Eileen, causando-lhe um arrepio. Ela, de maneira ousada, retirou a camisa do namorado, abrindo cada um dos botões com a boca. Ela estava trajando um leve vestido de primavera, e o toque do tecido na pele de Jason fazia com que ele ficasse ainda mais excitado.

Como já disse, a história é sobre vampiros em Londres. Ok, estamos acostumados com os vampiros de Crepúsculo e com suas características (certo, eu não gosto de Crepúsculo por causa dessa nova versão para os vampiros que a autora criou), mas eu gosto de Rosa Imortal que se mantém mais fiel ao clássico. Outra coisa que adorei nessa história foi o que forma a trama. O que melhor para sustentar um livro sobre vampiros que o serviço secreto? Isso mesmo. Temos serviço secreto aqui em Rosa Imortal e querem saber mais sobre isso? Leiam o livro.

Rosa Imortal é o romance de estréia de Tâni Falabello. E posso dizer que ela marcou bem essa estréia. Sua narrativa é bem simples e compreensível. A história é bacana e tudo se entrelaça de uma maneira inteligente. Eu realmente quero que vocês leiam.

Classificação:
Achei a fonte das letras usadas na capa uma escolha não muito boa. Conteúdo bacana, mas meio confuso no inicio. Diagramação legal.


Espero que tenham gostado.
Comentem ai.
Até a próxima.
;)




12 comentários:

@LuhCardoso04 disse...

Ainda não conhecia esse livro e nem a autora, ao terminar de ler a sua resenha sobre ele, eu achei a história até que interessante mais não vou mentir e dizer que me despertou uma vontade louca de lê-lo pois não foi assim, mais mesmo assim se eu tiver a oportunidade de lê-lo eu leria com toda certeza, parabéns a Tani Falabello e desejo muito sucesso a ela.

Parabéns ótima resenha.

@Lynn_Be disse...

Vampiros sempre são sexies, já não tem mais nem graça nisso.. haha
A autora é brasileira?

Faz diferença no livro a história se passar em 1961? Tem algum fato importante sobre isso? rsrs Você não falou muito sobre ele!

Beijo

Soniajam disse...

Gostei da capa e amei o enredo então já anotei e quem não gosta de um belo suspense sexy..rsrsr...só se não tiver sangue nas veias..rsrsrs

Cris Aragão disse...

Histórias de vampiro são realmente sexy, também não gosto desses vampiros sem sangue de crepúsculo, para mim vampiro de verdade é o Lestat. Ainda não conhecia o livro, mas a sua resenha me animou a ler.

Julia disse...

Achei interessante principalmente por não ser aqueles vampiros bobões e lento pois acho que esses vampiros já deu o que tinha que dá e na minha opinião a autora pegou um tema meio complicado pra escrever e só por não ter colocado esses vampiros bocos que tão famoso já ganhou minha vontade de ler

Estelagois disse...

Parece ser um livro interessante, e melhor que crepúsculo. Beijos

Mariana disse...

uuuh ;) romance estilo Nora *-*'
Preciso leeer .. ai esse blog ainda me mata de tanta dica boa!

Mey disse...

Não conhecia esse livro. Realmente a capa é bonita, mas merecia uma fonte melhor. Quanto à historia gostei da abordagem diferente. Vou pesquisar mais sobre o livro e espero ter a oportunidade de ler.

Thais Vianna disse...

Olha, me animei pela sua resenha. Logo que vi a capa do livro achei meio monótona, mas achei bem interessante ao saber um pouco mais sobre a trama. Vou procurar ler esse livro.

Jordana Broering disse...

A história parece ser boa, com suspense, romance e mistério. Ok, eu li crepúsculo e detestei.
Eu gostei da capa.

Beijinhos

Vanilda Procopio disse...

Não conhecia o livro, mas me pareceu ter um bom enredo, apesar de que sou suspeita para falar porque gosto do tema vampiros (inclusive os de Crepúsculo!). Pela sua resenha, tive a impressão de que a história é bem construída, então acho que vale a pena mesmo ler.

Rissia Ribeiro disse...

Quero ler o livro ! E concordo com você quando se trata do fato que eu adoei os vampiros de crepúsculo embora ache superdivertido assistir o filme ! Bem vou dar uma chance ao livro ! Ótima resenha mana !

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Caçador(a)!
Volte Sempre!

Para postar links nos comentários, utilize o espaço correto:
1- Clique em Comentar Como:
2- Selecione a opção Nome/Url
3- Em nome, coloque o seu nome ou nick das redes sociais.
4 - Em Url, coloque o link do seu blog ou página das redes sociais.

Pronto, assim você comenta e ainda coloca os seus dados, sem fazer spam.

Para dúvidas, sugestões ou solicitação de informações, encaminhe email para: c.delivros@gmail.com

Caçadora de Livros. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design