18 de abr de 2012

Resenha: Entre Amores Cruzados (Vanessa de Cássia)

Bom dia, Caçadores!
Estou animadinho com a resenha de hoje *-*
"Entre Amores Cruzados é hilariante e malicioso" - Alair Lemes.

Ed. Novo Século
ISBN: 9788576796367
520 páginas

Classificação:
Capa:10
Conteúdo:9,0
Diagramação:9,0

Sinopse: Verônica pensa que está voltando de suas crises diárias, vive em uma profunda dor, que ela mesma causa. Quando se vê diante do amor, onde tudo passa ou simplesmente some! O amor cura suas dores; Ela pensa assim. Começa a viver novamente e sentir o verdadeiro sentido da vida, fiel a ela e a seu amor para curá-la. Em sua busca ela encontra e reencontra amores, do presente e do passado. Ela se vê dividida, e decide vivenciar cada amor do seu jeito. Amando ela segue, mas só não sabe onde vai chegar esses amores. Que tanto a faz sentir-se viva, como pode ser seu verdadeiro buraco negro. Uma pequena grande mulher, tentando descobrir as aventuras e desventuras do amor... Vivendo um bom e quente triângulo amoroso. Com palavras doces, sentimentos contidos, amor corriqueiro, muita sensualidade, lutas por vencer e um grande desafio aos que lerem com carinho e dedicação, assim como foi feita essa incrível história...


Verônica é linda, têm os cabelos vermelhos, tatuagens pelo corpo, está afastada dos empregos por causa da sua doença e é solteira. Por enquanto.
Quando conhece Marcus, sente uma atração muito forte por ele. É o tipo de homem que deixa a mulherada enlouquecida. Está sempre disposto a fazer Verônica feliz. Eles passam a ter um romance gostoso e agradável, mas Marcus decide revelar algumas coisas para Verônica e isso estraga tudo, infelizmente.
Enquanto esta afastada do seu affair, Verônica conhece o garotinho John em uma festa. Os dois acabam se beijando e se sentem conquistados simultaneamente. Apesar de ser mais novo que ela, John se mostra um perfeito galanteador.
Mas, ao mesmo tempo ressurge Gustavo, um ex namoradinho do colégio que demonstra interesse em permanecer por perto para reconquistar Verônica. Gustavo é um pouco imaturo para relacionamento sério, mas fica no pé.
Tive vontade de dar muitos conselhos para Verônica (como se eu tivesse muita experiência nisso), para ela mudar o rumo das coisas. Mas, Verônica é tão durona que mesmo se pudesse me ouvir, ela não me ouviria. Ela é o tipo de personagem que pirraça algumas vezes e você fica gritando para ela mudar de atitude.
É uma história onde ter um personagem favorito é impossível. As mulheres vão se derreter pelos caras. Os caras vão se derreter pela Verônica e assim vai. Mas achei isso particularmente agradável.
Gostei bastante da narrativa usada. Os detalhes nos fazem querer virar as páginas rapidamente, para ler mais. As referências foram maravilhosas. Tem um toque de humor, romance e tristeza. É uma boa leitura.  
Então Verônica fica entre os três amores. É possível amar duas ou mais pessoas ao mesmo tempo? Até que ponto sua doença pode atrapalhar todos os seus planos? Com quem Verônica ficará? Cenas da sua próxima leitura. 

A classificação é a seguinte:
10 para a capa. Repararam que tem duas pessoas se pegando? 
9,0 para o conteúdo já que a Verônica é um pouco marrenta.
9,0 para a diagramação. As páginas são amareladas e isso é bom, mas as letras são pequenas.


Own... Já acabou =/
Mas calma, semana que vem eu volto para a noooossaaa alegriaaa.
Espero os comentários.
;)

Um comentário:

comprar curtidas disse...

Adorei seu blog, estão de parabéns pelos os tópicos..

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Caçador(a)!
Volte Sempre!

Para postar links nos comentários, utilize o espaço correto:
1- Clique em Comentar Como:
2- Selecione a opção Nome/Url
3- Em nome, coloque o seu nome ou nick das redes sociais.
4 - Em Url, coloque o link do seu blog ou página das redes sociais.

Pronto, assim você comenta e ainda coloca os seus dados, sem fazer spam.

Para dúvidas, sugestões ou solicitação de informações, encaminhe email para: c.delivros@gmail.com

Caçadora de Livros. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design