1 de fev de 2012

#06 Caça nas Bancas: Noiva da Inocência (Miranda Lee)


Skoob
Sinopse: James Logan sabia que era hora de encontrar uma esposa e gerar um herdeiro, e Megan era perfeita para seu plano. Tímida e ingênua, ela foi rapidamente seduzida pelo charme avassalador do magnata.
Megan se casou grávida, mas perdeu o bebê pouco depois da lua de mel. Então, finalmente compreendeu que estava presa a um casamento de conveniência e que James esperava que fossem capazes de conceber novamente em breve. Contudo, mesmo ciente de que o melhor a se fazer era pedir o divórcio, Megan precisava encarar a verdade: havia se apaixonado por seu impiedoso marido...

Resenha:


Depois de sofrer um aborto e ouvir no hospital em uma conversa entre os amigos de seu marido, que ele ainda era apaixonado por sua ex-esposa e que só havia se casado com ela para ter um herdeiro, Megan entrou em uma depressão e em seu desespero se trancou em seu mundo e não achou que tinha mais motivos para viver, inclusive se afastou do marido e dos amigos.
James não sabia o que havia acontecido e não entendia o que havia de errado e fazia de tudo pra trazer Megan de volta para a realidade e pra vida. Em uma ultima tentativa ela a convence em sair com ele em uma segunda lua de mel com o objetivo de ter outro filho, mas Megan não quer mais engravidar, pois sabe que seu marido não a ama e toma remédio para evitar o objetivo de James, que ao  descobrir se descontrola e num impulso a expulsa de sua vida culpando esta por enganá-lo, porém na discussão descobre o porquê de Megan ter feito aquilo, mas no calor da raiva não volta atrás no que diz até ser tarde demais.
Megan como já havia aprendido a ser mais dura através do sofrimento, não acredita em nenhum homem, inclusive não aceita os motivos de arrependimento do seu ex marido.
Das três estórias, esta é a que eu mais gostei, pois apesar de ser dócil e submissa, nos dois primeiros livros, Megan cresce e se torna mais forte e determinada, sabendo exatamente o que quer e confiando mais nos seus instintos e não deixando James fazê-la sofrer, pois se ele a quiser voltar com ela terá que provar seu amor com mais do que palavras e sedução.


Espero que tenham gostado.
Bjs,


6 comentários:

Jordana Broering disse...

Gostei da resenha desse livro, já tinha vistou sobre ele e não deu vontade de lê-lo. Vou ver se leio ele agora.

Livros e Versos disse...

Oi, Val.....gostei da resenha ..não conhecia esse livro...sou fã de romance de banca ...q vc sabe né.... e vc é boa no assunto =)

bjissss

Lilian Sinfronio disse...

Não sou acostumada a ler literatura de banca, mas gosto de acompanhar resenhas deles ^^

Gostei da história, é uma trilogia? (se eu entendi bem) gostei dessa Megan, ela é decidida!

Um bjinho Val.

Caçadora de Livros disse...

Forte a temática desse livro, afinal querer uma criança e acontecer um aborto, não é nada agradável para a cabeça de uma mulher.
Obrigada pela dica, flor.
Vou colocar na lista de leitura.

Agda disse...

Claudinha ADOREI a resenha, quando li a sinopse
não me chamou muita atenção.Mas na resenha você aprofundou a história e me conquistou.
Quero ler muito ele.

@Agda01

Marcelo Lima disse...

mmm... interessante , to maluco por um romance de banca!

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Caçador(a)!
Volte Sempre!

Para postar links nos comentários, utilize o espaço correto:
1- Clique em Comentar Como:
2- Selecione a opção Nome/Url
3- Em nome, coloque o seu nome ou nick das redes sociais.
4 - Em Url, coloque o link do seu blog ou página das redes sociais.

Pronto, assim você comenta e ainda coloca os seus dados, sem fazer spam.

Para dúvidas, sugestões ou solicitação de informações, encaminhe email para: c.delivros@gmail.com

Caçadora de Livros. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design