14 de jan de 2012

#40 Correio da Caçadora

Correio da Caçadora é um post semanal onde eu falo sobre os livros que comprei, ganhei ou recebi algum review.  Esse post foi idéia do The Story Siren com o nome In my mailbox.

Olá caçadores!
Vídeo super animado e explicativo.
Falo algumas novidades e surpresas!




Citados:

Galera Record
Clube Novos Autores
Denir- Milena Liebe
Clícia do Blog Silêncio Que Eu to Lendo
Claúdia - Brilho das Estrelas

No Blog:

Gincana Novo Conceito
Resenha: O diário de Milena Liebe. Livro 1

Campanha:

2.000 seguidores no blog
2.000 curtidas no face


Contamos com o Correio da caçadora Jaira:
http://youtu.be/TD4hOaCzn3k

Blogger e Youtube não se entendem O.o

Beijos e comentem! =*







14 comentários:

Jonas disse...

O youtube também anda fazendo gracinhas comigo ¬¬
Sei bem como é =/
Até a próxima caçadora.

Mireliinha disse...

Oiii :D
Agora entendi o pq não tava conseguindo comentar! uahsuhsuhasuhasuhas
AI TÔ MORRENDO POR ESSES MARCADORES DE GoT *_________________________________*
E awn, quero muito ler os livros do Denir! :D

:*
Mi
Inteiramente Diva

Priscila Lopes disse...

Nossa quanta coisa boa!!! Não vejo a hora do meu bloguinho também fazer sucesso!!! Parabéns amiga pelo sucesso do teu blog!
Bom final de semana.
Bjos
http://meusolosleem.blogspot.com

Marcelo Lima disse...

Opa! Qunta coisa legal ")

Pâmela Vital disse...

AAAAAAh, amo marcadores tambem =x kkkkk
Gincana? haha, vou participar!
Sempre procuro ler novos autores tambem! x)
Blog novo, vida nova! Boa sorte!

beijo

Valery Ortega disse...

ah adorei seu correio Feh sempre maravilhoso espero que os caçadores participem mesmo da gincana e das outras promoções que o blog tem eu adoro os livros nacionais e se vc indica eu vou atrás para conferir.
Bjus
Val

Sw e Su disse...

Amei os marcadores da Editora Rocord e os de Game of Thrones!!!!
A Val é mesmo um amor!!!
Parabéns pelo sucesso do blog, minha querida, vc merece!!!

Bjinhos!

Swan
@swannx
Bem pra Mente

David.H.S disse...

Quantos livros e marcadores legais!!!
Amei o vídeo...
Parabéns ao blog!
Beijos!

Milena Liebe disse...

Olá, Caçadora!
Parabéns pelos livros e obrigado pela citação.
Abraços,
Denir.

Aninha Frazão disse...

Oi Fê!
To sumida daqui né hehe!
Nossa, bloqueou comentários? Ah, acho legal mesmo que sejam posts meramente informativos que as pessoas possam comentar sabe, os jornais online tem feito isso, as vezes as pessoas tem vontade de falar algo...
Tb comprei Chantilly mas foi 19,90 qd eu comprei e eu nem sabia q era tão fininho mas nem li até hj! Hj a Mare tá com um preço ótimo né e ainda vem com marcador, tá valendo super a pena!
Não conhecia os outros livros que mostrou, vou dar uma procuradinha!

Não conseguiu incorporar o vídeo da Jaira?
Aquele primeiro livro acho a série com umas capas bregas haha
Adorei o diarinho, mto fofo!

beijoos,
Aninha
True-Insights

Kel Costa disse...

Fico devendo o coment aqui sobre o correio, Nanda, pq estou sem meu pc e pra assistir vídeos tá brabo rs

Bjs,
Kel
www.itcultura.com

Thais Priscilla disse...

Não curti muito Chantilly :/
Vou esperar pela resenha de Com louvor porque fico meio em dúvida se leio ou não até porque comecei a ler Gossip girl que é da mesma autora e não curti muito, não.
Marcadores de GOT lindos demais!

Adorei o vídeo *-*

Beijos,
Thais P.
http://thaypriscilla.blogspot.com

Lilian Sinfronio disse...

Ah, eu consegui ver o video (na casa do meu irmão, claro)

Adorei tudo, os marcadores da Guerra dos Tronos é lindo!

Chantilly está pra resenha nessa segunda \o/

Um bjo moça.

Jordana Broering disse...

Achei os marcadores muito lindos. Ainda não li nenhum desses livros :(.
A gincana também estou participando.


Beijinhos

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Caçador(a)!
Volte Sempre!

Para postar links nos comentários, utilize o espaço correto:
1- Clique em Comentar Como:
2- Selecione a opção Nome/Url
3- Em nome, coloque o seu nome ou nick das redes sociais.
4 - Em Url, coloque o link do seu blog ou página das redes sociais.

Pronto, assim você comenta e ainda coloca os seus dados, sem fazer spam.

Para dúvidas, sugestões ou solicitação de informações, encaminhe email para: c.delivros@gmail.com

Caçadora de Livros. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design