17 de out de 2011

#04 Caça nas Bancas: Seduzida por vingança (Miranda Lee)



   


Sinopse: Uma Noiva Escolhida Por Vingança...
Mesmo sendo milionario e um excelente partido, Russel McClain jamais pensara em casamento. Em vez disso, o belo magnata australiano se concentrava em sua vingança, e Nicole Power, filha de seu inimigo jurado, era fundamental para seu plano. Ela pagaria pelos pecados do pai. Seria seduzida, possuida e abandonada impiedosamente ... Contudo, seu desejo por Nicole se tornava cada vez mais forte, e uma noite já não era o bastante. E tê-la como esposa ainda poderia satisfazer seu desejo de vingança ...



Russell vai até o homem, que julga ser seu maior inimigo,  atrás de vingança e é impedido por uma mulher, de levar a cabo seu intento e ainda sai fazendo um juramento,  que levou  consigo durante dezesseis anos.
“– Um dia – ameaçou, os olhos tão duros como o coração – um dia, vou destruir você. Prometo sobre o tumulo do meu pai, que não descansarei, enquanto não tomar tudo o que lhe é mais querido, do mesmo jeito que você tomou tudo dele.”
Nicole cresceu cercada de luxo e tinha tudo que o dinheiro podia comprar, até que um dia, teve uma grande decepção com as pessoas que mais amava, fato que a levou a uma viagem de trabalho voluntário, que mudou completamente sua visão do mundo,  ao entrar em contato com pessoas que não pertenciam ao seu mundo de luxos.
Russell respirou vingança durante dezesseis anos e ao tomar posse de uma casa adquirida nesta vingança, encontra Nicole e descobre que ela é enteada do homem, cujo jurou  vingança e assim resolve através dela começar o que prometeu anos atrás, pois acha que ela é tão esnobe e fútil quanto sua mãe, que só está com um homem pelo que o dinheiro pode comprar. O único problema era que ele se sentia irremediavelmente atraído por ela.
Ele planeja levar mais a frente sua vingança, se casando com ela para abandoná-la depois, mesmo com um de seus dois melhores amigos o alertando a não fazer isso, pois poderia haver conseqüências. Porém, Russel percebe que seus sentimentos são fortes  e mesmo  aterrorizado com a possibilidade de perde-la por conta de sua sede de vingança, resolve contar a verdade para Nicole,  somente depois do casamento. O que pode ser tarde demais.
Miranda Lee para mim é uma das melhores romancistas até a atualidade! Sua linguagem é fácil e leve, nos faz viajar junto com os personagens e consegue manter um ritmo intenso entre todos os livros dela. Seduzida Por Vingança é o 1º de uma trilogia, que conta a história de três amigos que encontram os amores de suas vidas.  Na próxima resenha,  Um Amor Ideal, 2º livro da trilogia.

Caçadora de Livros. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design