26 de set de 2011

#05 Tour da Caçadora: Cabine de Blogs Paris Filmes & Lançamento do livro Anjo Negro

Bom dia, Caçadores!
Tudo bem com vocês?
Hoje mais um Tour da Caçadora, ou melhor Caçadoras, já que a @Valerie_ortega & a @FCagno participaram de vários eventos! 
Curiosos?
Confiram as imagens:


A @Valerie_ortega representou o blog no evento Cabine para Blogueiros da Paris Filmes.
A cabine aconteceu no dia 20/09/2011 às 19:30 na própria Paris Filmes (Que chique!) e o filme escolhido foi o Sem Saída, cujo astro principal é o Jacob Taylor Lautner:




Tudo de bom né?
E olhem as fotos da Cabine abaixo:
 Blogueiras do site Jogos Vorazes

 Valerie e seu marido Eduardo

Blogueiros reunidos na sala da Paris Filmes

Gostaram?
Ainda não acabou!!!!


Outro evento, no dia 22/09/2011  aconteceu em São Paulo!
Lançamento do Livro Anjo Negro da Autora Mallerey, que a Valerie e Fernanda Cagno foram prestigiar:



Um simpatia só!
Gostaram caçadores?
Então comentem!
E façam essas caçadoras felizes!




13 comentários:

Thalita Oliveira disse...

Eita que chique hein? .. rsrs'

adorei o tour das meninas :}

Bjim

GLAUCILENEHORUS disse...

legal demais é tudo de bom pode participar destes eventos, a capa do livro anjo negro é muito linda

Agda disse...

Que legal :)
a dona Claudia está em toda né kkkkkkk.


@Agda01

Gabriela Wegner disse...

Ai! Que chique esse evento da Paris Filmes hein?

Adorei os eventos!

Beijos.

Gabi do Meninas e seus Livros...

Ane Reis. disse...

Uia que chique esse evento em Fê!

Aqui em Sorocaba não acontece nada =(

Parabéns!

bjinhos

anereis

mydearlibrary | bookreviews • music • culture
@mydearlibrary

Valery disse...

Adorei participar desses eventos e pode apostar, tem mais em breve e eu estarei lá junto com a Fê para conferir.
Bjus

Loucos Por Livros! disse...

Tem momentos que quero e não quero ver "Sem Saída"... HUAHAU. Eu não conhecia a escritora de "Anjo Negro" e adorei conhecê-la. :)
Bom post!
Beijos ;*

Ana Carolina
http://loucospor-livros.blogspot.com

Zilda Mara Peixoto disse...

Queria muito ter ido ao lançamento da Mallerey,o livro parece ser ótimo e a autora é uma fofa!
Bjs!

Zilda Mara
http://www.cacholaliteraria.blogspot.com

Livros e Versos disse...

Meninas vocês estão chiques eih rsrsrs
quero muito ler Anjo Negro

bjisss a todas

Raffafust disse...

Nossa amiga, a Valerie tá em todas..pena que ela não veio no RJ para eu conhec-la tb!
Eu to doida para ver esse filme...acho que vou no sábado que vem com minha mãe :D já que o namorado não tá mt afim de ir..hahah

saudades de vc!
ainda me recuperando das ferias e exausta com o Rock in Rio!

E o lançamento de Anjo Negro tb parece ter sido mt legal!

SP sempre bombando!

bjos
Raffa Fustagno

Mireliinha disse...

Sem Saída deve ser legal...
E a Mallerey é uma simpatia só!

:*
Mi
Inteiramente Diva

Alana S. disse...

que 'glamour' esse evento kkk
eu vi o trailer desse filme..pen que o cinema mais próximo fique a 2 horas daqui da minha cidade :/

adorando o Tour da Caçadora !

Mari Sampaio disse...

Ai, meninas! Que bacana!
Queria muito ver esse filme do Taylor... Acho que vou comprar quando sair em DVD. E Anjo Negro também!

Beijos

Mariana Sampaio
Blog Tijolinhos de Papel

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Caçador(a)!
Volte Sempre!

Para postar links nos comentários, utilize o espaço correto:
1- Clique em Comentar Como:
2- Selecione a opção Nome/Url
3- Em nome, coloque o seu nome ou nick das redes sociais.
4 - Em Url, coloque o link do seu blog ou página das redes sociais.

Pronto, assim você comenta e ainda coloca os seus dados, sem fazer spam.

Para dúvidas, sugestões ou solicitação de informações, encaminhe email para: c.delivros@gmail.com

Caçadora de Livros. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design