26 de ago de 2011

#09 Vira Livro


Olá Caçadores,
Meu nome é Liliane, uma das candidatas à vaga de colunista do blog com a missão de escolher alguns filmes que dariam ótimos livros. Essa tarefa não é fácil, pois a quantidade de filmes bons é enorme.Mas vamos a eles:

August Rush - O Som do Coração
Esse filme conta a história de um menino fofo fruto de um amor incondicional e enigmático,de duas pessoas que não podiam ficar juntas... Lyla, uma violinista iniciando sucesso em sua carreira ,acaba engravidando e seu pai a proibe de criar seu filho...ela acaba sofrendo um acidente, seu pai aproveitando-se da situação coloca o menino para a adoção e diz pra filha que ela perdeu o bebê! :'( O pai de August,também músico, nem sabia de sua existência,pois Lyla não teve tempo de avisar.É assim que começa o desencontro dessas três pessoas que tinham de ficar juntas.O menino tem o dom da música herdado dos pais e é com ela que pretende encontrar seus pais.A história é lindíssima e eu não vou contar mais pra que quem não assistiu possa assistir e se surpreender.Agora olhando a imagem ao lado imagine a capa desse livro como seria.

Opinião pessoal: A protagonista desse filme é a música,quem gosta de filmes desse estilo vai amar.


                                Juntos pelo acaso
Esse filme é muito divertido,é uma comédia romântica que com certeza apaixona,ainda mais por ter um bebê no elenco.Holly Berenson é uma solteirona que já está cansada de ser chamada de encalhada mas não dá o braço a torcer,e quando ela conhece  Eric Messer ela se convence que está só por causa de homens como ele: galinha,safado e irresponsável,ele é tudo o que ela não queria.Mas como ambos são ,respectivamente, madrinha e padrinho  da menina Sophie eles fingem se aturar.O problema é que os pais de Sophie morrem e deixam a criança sob a guarda dos dois.E agora,será que eles vão se unir?As brigas dos dois dariam ótimas páginas num livro vocês não acham?

Opinião pessoal: Prestem atenção na atuação da baby,ela é uma estrela!

De repente 30

Esse filme já passou algumas vezes na globo e eu sempre assisto,Além de engraçado a história dos dois é muito fofa.Ele ama ela desde criança mas ela queria apenas ser popular como as meninas da sua escola.No dia do seu aniversário de treze anos ela faz um pedido que se realiza mesmo: ter trinta anos.O que ela não imaginava era que ela se tornaria uma pessoa fútil,egoísta e... SAFADA! É incrível como a atriz Jennifer Garner conseguiu interpretar uma adolescente num corpo de mulher. Ela está de parabéns,Mas se eu Jenna fosse não deixaria Matt sozinho não.O final da história é tão bom, não poderia ser diferente.Ah, e a trilha sonora é ótima,inclui músicas antigas bem agitadas.

Opinião pessoal: Uma das melhore partes é quando eles dançam Thriller de Michael Jackson,sou fã. Sacomé.

                                                                              Antes que termine o dia

Mais um filme que conta com a beleza das músicas.antes que termine o dia é um romance que contêm um elemento que eu adoro,aquele efeito de voltar no tempo.Eu gosto de ver como as coisas se encaixam e mudam dependendo de nossas atitudes.Ian e Samantha (Jennifer Love Hewitt que também é cantora ,inclusive muito boa)são um casal vivendo o auge da felicidade a dois quando um acidente muda a vida dos dois.No dia seguinte ao tal acidente Ian percebe que está novamente no dia anterior e terá que viver toda a agonia de perder sua amada outra vez.Será que ele consegue fazer com isso acabe? O título é bem sugestivo já que eles tem que viver intensamente seu amor antes que termine o dia e ela morra.

Opinião pessoal: Eu baixei todas as músicas do filme,e não enjoo de escutar.

Bom gente por hoje é só,espero que tenham gostado do post.Se gostaram votem,por favor.Pra quem não assistiu um dos filmes acima basta clicar na imagem que levará ao link direto pra ver a sinopse e assistir o filme online.






Beijão,Liliane.
@umamorexpresso
http://umamorexpresso.blogspot.com

16 comentários:

João disse...

Parabéns!
Ótimas dicas

Luisa disse...

Oba + uma pré-caçadora!
De repente 30 é tudo de bom!

Jonas disse...

Não vi juntos pelo acaso, mas uma dúvida.
A postagem ficou legal, mas nessa coluna teria que analisar só um filme né?
Ou estou errado?

Luna disse...

Gostei do 1º.
A música sendo a personagem principal é bem legal!

mara disse...

eu ja vi os dois AMO meu preferido é de repente 30.
bjs

Sw e Su disse...

FILMES ÓTIMOS, REALMENTE SERIAM LIVROS MARAVILHOSOS!!!

BJINHOS!

Swan
@swannx
Bem pra Mente

Marcelo Lima disse...

De repente 30é mto bom !

Gilciany Viana disse...

Oi caçadora e Lili, quase todos estes filmes eu não conhecia, então anotei os nomes para vê-los futuramente...
O unico que conheço é "De repente 30" e devo concordar que ele é mara, com certeza daria um livro ótimo! Também assisto todas as vezes que passa na globo.(kkk)
Ótimo post, beijin...

Thalita Oliveira disse...

Nuss conheço quase todos *0* , só ainda não vi O Som do coração, mas já me falaram qe é lindo *-* , dos que você citou meu favorito é De repente 30.. rsrs'riu demais vendo esse filme :x , fora que a trilha sonora é show, eu adorei *-* .. rsrs'

As dicas foram ótimas x)

Bjim

http://cantinhodeumagarota.blogspot.com

Agda disse...

Escolheu ótimos filmes!
Adoro o De repente 30 é muito bom.
Parabéns pelo post.

@Agda01

Valery disse...

Oi Liliane desculpe a demora em fazer meu comentário sobre seu post; eu adorei só achei que você deveria ter colocado um filme por semana rsrs o Jonas tem razão, fora isso a postagem está ótima mesmo os filmes são maravilhosos e todos dariam um ótimo livro também.
Bjus
Claudia

Raffafust disse...

De repente 30 é meu favoorito!!!!!!!!

AMOOOOOOOOOO esse filme

bjos
Raffa Fustagno
http://livrosminhaterapia.blogspot.com/

Anônimo disse...

São todos ótimos...só não assisti "antes que o dia termine".Eu concordo com a sua opinião que quanto a música do filme "O som do coração",gostei muito desse filme.
Eva Munhoz.

Liliane Aurelino disse...

Obrigado por todos os comentários que aliás foram todos positivos.Me desculpem se enchi vcs de informação eu achei que podia colocar mais de um filme.Daí eu me empolguei...*-* Sorry
Pelo visto a maioria gosta de De repente 30 o/ eu tbm.

Mari Sampaio disse...

MEU DEUS! Um livro PROIBIDO de se tornar livro, é Antes Que Termine o Dia! Iria chorar tão compulsivamente, e leria tantas e tantas vezes, que acho possível até dar problema nos meus olhos!rsrsrs Deixando a brincadeira, sim, seria lindo se se tornasse livro! Concordo com você na maioria dos filmes citados, só não assisti ainda a um deles!

Beijinhos!

Mariana Sampaio
Blog Tijolinhos de Papel

Yngrid disse...

Já assisti todos eles *-*

Todos são muito bons mesmo amei !!!

tb tenho todas as musicas e escuto bastante !!!

Bjs

@Peequuena

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Caçador(a)!
Volte Sempre!

Para postar links nos comentários, utilize o espaço correto:
1- Clique em Comentar Como:
2- Selecione a opção Nome/Url
3- Em nome, coloque o seu nome ou nick das redes sociais.
4 - Em Url, coloque o link do seu blog ou página das redes sociais.

Pronto, assim você comenta e ainda coloca os seus dados, sem fazer spam.

Para dúvidas, sugestões ou solicitação de informações, encaminhe email para: c.delivros@gmail.com

Caçadora de Livros. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design