17 de mai de 2011

Novas Parcerias com as Editoras: Leya, DCL, Sá Editora, Infinitum e Gryphus

Bom Dia Caçadores!!!!
Esse post estava demorando um pouco, pois estava esclarecendo algumas dúvidas e também firmando parcerias, que serão ótimas para vocês!
Fico muito feliz pela confiança dos parceiros que olharam o blog, viram a proposta e acolheram a Caçadora de Livros!

Muito Obrigada =D

Enfim, vamos conhecer os nossos novos parceiros?




A LeYa nasceu em Janeiro de 2008 como empresa holding na qual se integram algumas das mais prestigiadas editoras portuguesas e duas das mais bem sucedidas editoras africanas.
Líder do mercado editorial português, angolano e moçambicano, a LeYa está, desde Setembro de 2009, a editar também no Brasil. Neste e nos outros mercados onde trabalha, a LeYa apresenta-se com objectivos concretos de vir a ser protagonista, nomeadamente pelo papel que desempenha no mundo de língua portuguesa.
A força das marcas que integram a LeYa e a qualidade do que produzem, aliadas aos objectivos ambiciosos e à dinâmica de grupo, fazem da LeYa uma empresa forte e coesa nos seus objectivos gerais e diversa nos seus programas editoriais.
Através da integração de editoras e de profissionais profundamente enraizados nos respectivos mercados, a LeYa adquiriu o privilégio de poder contar com um capital humano extraordinário e com um sólido e diversificado know-how no meio editorial. A LeYa tem hoje mais de 500 colaboradores, entre os quais se encontram alguns dos melhores e mais conceituados editores do universo de língua portuguesa, mas também profissionais muito experimentados em outras áreas fundamentais como a produção, a distribuição e a promoção do nosso principal produto, os livros.
Possui os selos Leya e Lua de Papel.
Seus principais lançamentos são:







Gostaram?
Então encontrem a Ed. Leya nas redes sociais:
No Twitter: @EditoraLeya
E saiba mais sobre essa parceira =D
Obrigada Andréa pela confiança e por explicar todo o procedimento da Editora =D
Obrigada por confiar no trabalho da Caçadora de Livros!



Transformar o Brasil por meio da educação e democratizar o acesso a livros de qualidade. Essa é a meta da DCL e é pensando nisso que todos os dias trabalhamos. Há mais de 40 anos no mercado, produzimos obras de referências e literatura infantil e juvenil!
ÓTIMA ESCOLHA. ÓTIMA LEITURA
Valores
  • Ética nas nossas relações
  • Aprimoramento constante
  • Valorização dos Colaboradores
  • Satisfação dos Clientes
  • Respeito e Seriedade
  • Responsabilidade Social
Missão
Ser referência no mercado enquanto formadora de opinião, pela excelência em qualidade gráfica por meio de uma linha editorial diversificada. Buscar consolidar a liderança em diferentes segmentos.
Visão
Contribuir com a Educação, transformar e tornar acessível todo conhecimento possível, ampliando a base de leitores difundindo e incentivando a leitura para o desenvolvimento do cidadão e da sociedade, de forma individual e coletiva.
São duas Editoras: Ed. DCL e a Ed. Farol que fazem a festa dos leitores!
Seus principais Lançamentos são:








Gostaram?
Então encontrem a Ed. DCL nas redes sociais:
No Twitter: @EditoraDCL
Obrigada Renata, por ter sido tão alegre e simpática comigo por email.
Agradeço pela confiança e pelo suporte com o blog.



Fundada em São Paulo, em dezembro de 2000, a Sá Editora chegou ao mercado tendo como primeiro título A Noite dos Desesperados, obra do norte-americano Horace McCoy, inspiradora do clássico homônimo do cinema.
O livro de lançamento da nova casa editorial imprimiu um diferencial: a publicação de obras de qualidade na área de ficção e não-ficção, sempre com tratamento editorial único. Apesar da curta carreira da editora, especializada em títulos de comportamento, jornalismo, ensaios e ficção, Eliana Sá, sua proprietária, tem um vasto currículo profissional. Durante 12 anos trabalhou como editora-executiva da Editora Globo, ganhou 16 prêmios Jabuti, sendo responsável pela edição de projetos como a reedição deA Comédia Humana de Balzac, com Paulo Rónai, Obras completas de Jorge Luis Borges ,Erico Verissimo e Oswald de Andrade, Rota 66, do jornalista Caco Barcellos (1993) etc. Como autora, lançou títulos de literatura infantil, a exemplo de Dona Galinha e o Ovo de Páscoa e Um amigo na caverna (Scipione) e Meu Primeiro Livro de Poesias e Um ônibus pra lua (Sá Editora). Também dá cursos de capacitação profissional na Universidade do Livro, entidade ligada à Universidade Estadual Paulista (UNESP).
Linhas editoriais: Literatura nacional e internacional, relatos, comportamento, infanto-juvenis… diversidade, visões de mundo que movem, criticam, analisam e qualificam. Alguns best-sellers da editora: De Moto pela América do Sul, escrito por Che Guevara, obra que inspirou o filme Diários de Motocicleta do diretor Walter Salles, Curar, de David Servan-Schreiber, O Atentado, de Yasmina Khadra , A viagem de Heitor à procura da felicidade, de François Lelord, Acredite em você e vá em frente, de Richard Branson, A morada dos deuses, do jornalista Carlos Tramontina.
Em abril próximo, estará lançando um novo selo de ficção, GESTO LITERÁRIO, trazendo autores turcos contemporâneos, em tradução dirata do turco. A editora já particpou como convidada representando o Brasil na Feira de Frankfurt (2005/2007) e Salão Internacional do Livro de Paris (2007), Bienal do Livro (2002/2007) e se prepara agora para estar presente na próxima Bienal de São Paulo, em agosto.Destacamos também a publicação da primeira edição de um livro comercial em Braille no Brasil: FECHE OS OLHOS PARA VER MELHOR – de Sérgio Sá, em 2005.A editora faz parte da Libre/Liga Brasileira de Editoras; Eliana Sá é a vice-presidente atual da Liga.

Seus principais Lançamentos são:






Gostaram?
Então encontrem a Sá Editora nas redes sociais:
No Twitter: @saeditora
Obrigada David pela gentileza e confiança no blog!
Obrigada pela parceria com a Caçadora de Livros.

O mercado está passando por uma metamorfose de método e prioridades. O que antes era uma selva, onde apenas os detentores de recursos financeiros tinham o “poder”, agora começa a se tornar uma comunidade onde uns colaboram com os outros.
Nós da Editora Virtual Infinitum, acreditamos no potencial das parcerias.
Queremos apoiar novos talentos na internet. Estamos abertos para publicar, editar e ajudar na divulgação de livros, light novels, sistemas e cenários de RPG, contos, histórias em quadrinhos e ilustrações na internet.
Também ajudaremos a melhorar sua obra. Nossa missão é auxiliar obras de autores desconhecidos e talentosos a se tornarem populares e ganhar público fiel. Auxiliaremos com consultoria de enredo, correção ortográfica entre outros serviços editoriais. Além disso, em parceria com a X4 IDS, oferecemos uma gama de serviços aos autores, que lhes permitirão uma maior projeção.
Podemos ser sua editora virtual. Entre em contato conosco através do email infinitum@x4ids.com.br. Estamos aguardando. Novos projetos em breve.
Seus principais Lançamentos são:




Gostaram?
Então encontrem a Ed. Infinitum nas redes sociais:

No twitter: @ed_infinitum

Obrigada Daniel pelo email simples, carinhoso e gentil!
Obrigada por confiar no trabalho da Caçadora de Livros!



GRYPHUS é um animal mitológico que tem a cabeça e as asas da águia e  o corpo do leão.
A Gryphus Editora nasceu desse conceito e imagem, unindo a dupla qualidade de sabedoria e força, sempre buscando abordar questões fundamentais para o mundo contemporâneo, publicando obras de ficção, não-ficção, e livros para crianças.
A Quorum Editora é uma casa editorial especializada no desenvolvimento de projetos editorias em todos os níveis: da ideia ao produto final, branding, comunicação, mídia, identidade corporativa, e produção editorial. A Quorum já desenvolveu projetos para grandes grupos no Brasil como Santillana, Folha de S. Paulo, Editora Rocco dentre outros.
Desde outubro de 2009, as duas empresas se fundiram e com a experiência editorial de seus gestores irá lançar novos títulos no mercado em 2010, visando a ser tornar uma importante editora no mercado brasileiro.


Seus principais Lançamentos são:







Gostaram?
Então encontrem a Ed. Gryphus nas redes sociais:

No Twitter: @gryphuseditora

Obrigada Nicholas, pela educação, simpatia e por acreditar na proposta da Caçadora de Livros!

Bom Caçadores, por hoje é só!
Conheçam as novas parcerias do blog, vejam os lançamentos e participem nas redes sociais!
Beijos =***

19 comentários:

It Cultura disse...

Parabéns pelas parcerias ;)

Bjs,
Kel - It Cultura
www.itcultura.com

Caçadora de Livros disse...

Obrigada flor! ^^

Carla Alves disse...

Parabéns Flor! são ótimas parcerias!
Beijos!
by Carla

www.blogmeureino.blogspot.com

Raphilicious disse...

Super parabens pelas parcerias! A Editora Leya arrasou com A Guerra dos Tronos!

Bjo:*

Raphaela
Equalize da Leitura
@EqualizeLeitura

Agda disse...

Parcerias novas?!
Sinal de que o blog é ótimo.
Parabéns e que venham outros!!!Bjs

Entre Fatos & Livros disse...

Ótimas parcerias! Que venham mtas outras, né!


BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Nanda disse...

Oii

Quantas parcerias, parabéns. Gosto muito dos livros da Leya, estou doida para ler Sangue Quente.

bjo

@Pet disse...

Parabéns pelas parcerias,
é muito bom isso né,
da uma sensação tão legal ser parceiro delas né? hehe
Tudo de boom sempre pra vc!!
bjoss
@I_Facee

Kamila Raupp disse...

Nossa quantas parcerias! Parabéns!

Beijos, Kamila.

http://vicio-de-leitura.blogspot.com

Pah disse...

Parabéns pelas parcerias!

Seu blog merece, espero que venham muitas outras super parcerias!

Beijokas

Livros & Fuxicos

Jesimiel disse...

Parabéns pelas parcerias!

•*♥*• Sanzinha •*♥*• disse...

Fernanda, parabéns pelas parcerias!
São ótimas editoras! :)

Beijo grande!

Paola Patricio disse...

Aaaaa parabéns!!!
Vai ter mta novidade no blog!! Aguardo todas!!!

Beijos

Nathália Risso disse...

Oie! Tudo bem?

Visitando o blog pela primeira vez e adorei! Já estou seguindo!

Parabéns pelas ótimas parcerias :D Adoro as publicações da DCL e Leya :D Vou aguardar as novidades!

Tem post novo no blog, dá uma passada lá!
Novidades Literárias #3 + Nova parceria
Beijos, Nath
@brgnat
Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

Regiane Cristina S. disse...

Quantas parcerias flor!!!!

Parabéns!!!! Tanto você quanto o blog merecem!!!! ^_~

Beijinhos

Ler e Almejar

It Cultura disse...

Quanta parceria legal! Parabéns, Nanda! Bom ver o crescimento constante do blog ;)

Bjs,
Kel - It Cultura
www.itcultura.com

Raphaela disse...

Parabens pelas parcerias!! :D

Beeijos
Rapha ~ Doce Encanto

Kellen Baesso de Sousa disse...

Super legal, parabéns!!
=D

Pah disse...

"Eu quero o Kit do dia dos namorados que a Caçadora de Livros e a Tilibra irão me dar".

Paola Aleksandra

@pah_aleksandra

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Caçador(a)!
Volte Sempre!

Para postar links nos comentários, utilize o espaço correto:
1- Clique em Comentar Como:
2- Selecione a opção Nome/Url
3- Em nome, coloque o seu nome ou nick das redes sociais.
4 - Em Url, coloque o link do seu blog ou página das redes sociais.

Pronto, assim você comenta e ainda coloca os seus dados, sem fazer spam.

Para dúvidas, sugestões ou solicitação de informações, encaminhe email para: c.delivros@gmail.com

Caçadora de Livros. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design