27 de abr de 2011

Quarta- Feira é dia de: #02 Vira Livro

Bom dia Caçadores!
Tudo bem com vocês?

Bom, hoje é Quarta-Feira e é dia de Vira Livro!!!!!

- E temos uma seleção bem legal!


Vamos aos 5 livros de hoje:

Em 1º Lugar: Imaginou que tudo? Um livro seria hilário!

Sinopse:Kevin e Marcus Copeland, dois agentes do FBI muito atrapalhados, se dão mal em uma investigação e são ameaçados de perder seus empregos. Quando um plano para seqüestrar as mimadas irmãs socialites Brittany e Tiffany Wilson (paródia, em particular das irmãs Hilton) foi descoberto, seus rivais, Vincent Gomez e Jake Harper, acabam pegando o caso, enquanto Kevin e Marcus ficam com a humilhante missão de escoltar as duas socialites do aeroporto para o hotel.
Enquanto são escoltadas, as duas mulheres se ferem -lábio inchado e corte no nariz - após seu cachorro causar uma confusão no trânsito e haver uma batida. Logo elas se recusam a ir à festa com os ferimentos, então Marcus e Kevin se veem obrigados a se disfarçar das irmãs socialites para não descobrirem o ocorrido e eles perderem seus empregos.
Enquanto disfarçados eles tentam solucionar o caso eles mesmos sem os recursos do FBI.

Fonte: Wikipédia

Em 2º Lugar: Quem não iria amar uma coleção de livros com o Jack?










A saga Piratas do Caribe foram baseadas no brinquedo Pirates of the Caribbean dos parques temáticos da Walt Disney Parks and Resorts. É dirigido por Gore Verbinski e produzido por Jerry Bruckheimer. A história segue o Capitão pirata Jack Sparrow e o ferreiro Will Turner enquanto eles tentam resgatar a raptada Elizabeth Swann da tripulação amaldiçoada do Pérola Negra, comandada pelo Capitão Hector Barbossa.
Jay Wolpert desenvolveu um roteiro baseado no brinquedo em 2001 e Stuart Beattie o reescreveu no início de 2002. Nessa época, o produtor Jerry Bruckheimer se envolveu no projeto; ele fez Ted Elliott e Terry Rossio trabalharem no roteiro, adicionando uma maldição sobrenatural no enredo. As filmagens ocorreram de outubro de 2002 até março de 2003 em São Vicente e Granadinas e em cenários de estúdio contruídos em Los Angeles, Califórnia.
A estréia mundial do filme ocorreu na Disneyland Resort, em Anaheim, no dia 28 de junho de 2003. The Curse of the Black Pearl foi um sucesso inesperado, com críticas positivas e arrecadando mais de US$ 654 milhões mundialmente.[1] O filme se tornou o primeiro da série, seguido por Dead Man's Chest (2006), At World's End (2007) e On Stranger Tides (2011). O filme foi indicado a cinco Oscars, incluindo Melhor Ator para Johnny Depp.

Fonte: Wikipédia

Em 3º Lugar: As confusões desses dois em livro, alegraria o dia de qualquer um!

Sinopse: Ben Barry (Matthew McConaughey) é um publicitário que aposta com duas colegas de trabalho que consegue fazer uma mulher apaixonar-se por si em apenas 10 dias. A sua vítima é Andie Anderson (Kate Hudson) mas, o que Ben desconhece, é que Andie anda a escrever um artigo na primeira pessoa sobre Como Perder um Homem em 10 Dias, para a revista feminina "Compusure", onde trabalha como jornalista. Os encontros resultantes destas apostas revelam-se delirantes e divertidos episódios, mas os dois acabam por se apaixonar a sério. O que resultará de tudo isto?

Fonte: Wikipédia

Em 4º Lugar: Apesar da predominância ser comédia, os toques de romance foram ótimos!

Sinopse: Andy Stitzer é um homem maduro de 40 anos que tem um emprego estável, um apartamento seu e mantém uma coleção muito rara de bonecos de ação de revistas em quadrinhos.
Apesar da idade, Andy ainda é virgem. Ele nem sequer pensa muito nisso, mas os seus amigos, ao descobrir de seu segredo, não se conformam com a situação. Comprometem-se a fazer com que Andy perca a virgindade, enquanto isso Andy está tentando ter um relacionamento com Trish, uma mãe solteira que mora com duas de suas 3 filhas, já que percebe que sente algo especial por ela.

Fonte: Wikipédia

Em 5º Lugar: Meu filme predileto! Acho que pela impulsividade da protagonista, que é um pouco parecida comigo! Rs.











10 Coisas que Eu Odeio em Você no Brasil é um filme norte-americano do gênero comédia romântica de 1999, escrita por Karen McCullah Lutz e Kirsten Smith e estrelado por Heath Ledger, Julia Stiles, Joseph Gordon-Levitt, Larisa Oleynik, David Krumholtz, e Larry Miller. O filme é baseado em The Taming of the Shrew do autor William Shakespeare.
O filme foi lançado em Março de 1999 e se tornou um sucesso inesperado para os atores Julia Stiles e Heath Ledger.[1][2][3] Este filme marca a estreia do diretor Jil Junger nos cinemas, antes ele havia dirigido apenas produçoes para televisão.

Sinopse: Em seu primeiro dia na nova escola, Cameron (Joseph Gordon-Levitt) se apaixona por Bianca (Larisa Oleynik). Mas ela só poderá sair com rapazes até que Kat (Julia Stiles), sua irmã mais velha, arrume um namorado. O problema é que ela é insuportável. Cameron, então, negocia com o único garoto que talvez consiga sair com Kat - um misterioso bad-boy (Heath Ledger).

Fonte: Wikipédia

Gostaram?
Então comentem Caçadores!
Façam uma Caçadora Feliz!
=**

6 comentários:

Renata Holanda disse...

Alguns nem sabia que tinham livros, muito massa, gostei da ideia. Bjs
Renata
Eu gostaria de rir com as Branquelas, deve ser ilário

Juh** disse...

Adorei as escolhas!
Dariam mesmo ótimos livros, e eu compraria todos huahauhau
beijos
Livros e blablablá

Louca por romance disse...

as branquelas, com toooooda a certeza do mundo, deveria virr livro kkkkkkkkkk' ia ser o livro mais hilário do mundo ;)

Como porder um homem em 10 dias é tão... lindo e fofo e perfeito e legal e tuuuuudo de bom =P

eu adoooro esse post ;)
de qual não gosto?!

Regiane Cristina S. disse...

Apesar de eu ter rido com As Branquelas, não me cativou ao ponto de eu desejar a história em livro.

Piratas do Caribe com certeza deveria virar livro, pois eu sou apaixonada pelos filmes!!!

Beijinhos,

Ler e Almejar

BabihGois disse...

Concordo com o Piratas do Caribe. Nossa eu compraria todos, mas teria de ser muito bem feito, para não ficar muito extenso e cansativo.
Adoro esse post [2] :D

Beijos
Sucesso
Babih

Anônimo disse...

Na verdade, 10 coisas que eu odeio em você, é baseado num romance de Shakespeare, A Megera Domada =)

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Caçador(a)!
Volte Sempre!

Para postar links nos comentários, utilize o espaço correto:
1- Clique em Comentar Como:
2- Selecione a opção Nome/Url
3- Em nome, coloque o seu nome ou nick das redes sociais.
4 - Em Url, coloque o link do seu blog ou página das redes sociais.

Pronto, assim você comenta e ainda coloca os seus dados, sem fazer spam.

Para dúvidas, sugestões ou solicitação de informações, encaminhe email para: c.delivros@gmail.com

Caçadora de Livros. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design